Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia recebe exposição fotográfica “Filhos de Deus” do Museu de Arte Sacra da capital

05/06/2018

O Museu de História e Folclore “Maria Olímpia” receberá nos próximos três meses a mostra de fotografias denominada “Filhos de Deus”, do artista Daniel Taveira. A abertura do evento está marcada para esta sexta-feira, às 10 horas, nas instalações do Museu, localizado, na Rua David Oliveira, 89, no centro da cidade.



A exposição, que é composta por 26 registros que capturam as histórias por meio do olhar e das lentes de seu autor, seguirá até o dia 8 de agosto, e pode ser conferida de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, com entrada gratuita.

O ARTISTA

Daniel Taveira, natural dos cerrados do Brasil Central, onde nasceu, em Tocantinópolis, Tocantins, depois de mudar-se para o México em 2010, conheceu e estudou com a grande fotógrafa Nadine Markova, em Brooklin - NYC e México. Como seu discípulo, passou a procurar o momento decisivo em que o diafragma de suas lentes busca descobrir o instante único, a expressão das imagens, luzes, cores, formas e emoções.

“A exposição surgiu com o desejo ardente de mostrar ao mundo que independentemente da sua raça, cultura, crença, orientação sexual, nível social ou cor, você é por natureza um filho ou uma filha de Deus”, descreve o fotógrafo.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites