Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia recebe evento Miss Teen Brasil

16/09/2014

Mais uma vez Olímpia é a cidade sede de um concurso de beleza nacional, o Miss Teen Brasil 2014-2015. O evento será realizado entre os dias 14 a 18 de setembro com a final no dia 18, quinta-feira, às 20 horas na Casa da Cultura.

O Concurso Miss Teen Brasil criado por Gerson Antonelli em 2007 é um concurso que promove a beleza e a cultura do público (teen) juvenil feminino em âmbito nacional e internacional além de eleger a representante brasileira para os concursos internacionais Miss Teen Américas em El Salvador e Miss Teen of the World no Panamá.


Com a participação de candidatas entre 14 e 17 anos de idade vindas de todas as regiões do Brasil esse evento é produzido pela TEEN BRASIL e este ano tem o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Olímpia.

Durante a semana as candidatas visitarão os pontos turísticos de Olímpia e participarão de provas preliminares classificatórias para a final.  Entre os prêmios, a vencedora receberá uma passagem aérea para representar o Brasil em um concurso internacional indicado pelos organizadores.

Os ingressos custarão R$ 30,00 e estarão a venda na Bilheteria do Teatro da Casa da Cultura a partir de 14.09.2014.

Para mais informações visite o site www.missteenbrasil.com.br e no www.facebook.com/missteenbrasiloficial conheça as candidatas.


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites