Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia recebe etapa da ABBI e show com João Carreiro & Capataz

24/01/2012

Olímpia recebe no dia 11 de fevereiro mais uma etapa da "ABBI Brazil - Futurity e Classic", que terá também atrativo um mega-show com a dupla João Carreiro & Capataz, que volta à cidade, agora como renomada dupla sertaneja. O evento acontece no Recinto do Folclore.

Os eventos Futurity ABBI Brazil são formados por alguns dos mais novos touros atletas da indústria de animais de pulo. Estes touros são montados por 4 segundos por um “dummy” (boneco) de controle remoto nas costas, que pesa por volta de 11 kg e é feito para simular a sensação de se ter um competidor montado. É desta forma que os touros jovens são treinados.

A ABBI - AMERICAN BUCKING BULL, foi fundada nos EUA em 2003. A ABBI americana tem sua sede em Pueblo, CO. A empresa conta com 4.500 membros e 112.000 animais registrados. A ABBI Brazil é vinculada a ABBI americana e vem valorizar e expandir o mercado brasileiro de touros de pulo, tendo como objetivo e exemplo, o grande sucesso da indústria de touro de pulo nos Estados Unidos.

Para Paulo Emílio Marques, diretor da ABBI, a vinda da empresa para o Brasil tornou a seleção e qualificação dos futuros touros de pulo mais fáceis de serem realizadas. “Um criador vende melhor seu animal e compra um touro com garantia, por ter a genética certificada e seu desempenho testado nos eventos da ABBI”, afirma.

Durante o evento a dupla João Carreiro & Capataz irá lançar seu mais novo trabalho, o cd duplo, Lado A (que traz modas sertanejas das antigas) e Lado B (com o novo sertanejo universitário).

Programação:

20h00 - Abertura dos portões
21h00 - Categoria Futurity
21h30 - Categoria Classic
22h30 - Show com Lucas Hipólito, em seguida Show com João Carreiro & Capataz

Serviço:

Local: Recinto do Folclore
Data: 11 de fevereiro
Horário: A partir das 20h
Pontos de Venda: Olímpia (Amarelinhas, Santhô) / Severínia (Restaurante do Duzinho)
Informações: (17) 3229-2400 / (17) 9624-9110
Saiba Mais:
http://pbrnow.com.br/home/
Realização: PBR

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites