Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia realiza primeiro Passeio Ciclístico gratuito para todas as famílias olimpienses

17/08/2022

Amantes do ciclismo e da prática de atividades esportivas em grupo terão, no último domingo de agosto, dia 28, mais uma oportunidade de diversão em família. O Passeio Ciclístico da Estância Turística de Olímpia, em sua primeira edição, espera reunir crianças, jovens e adultos para comemorar com saúde e lazer o Dia do Ciclista, incentivando, assim, o esporte, que é uma das modalidades que mais têm ganhado adeptos nos últimos anos.

Organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o Passeio terá sua concentração na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’anna”, o Recinto de Folclore, a partir das 7h, saindo às 07h30 para o trajeto de 14 km (incluindo ida e volta) até o bairro rural de Álvora. As crianças contarão com instrutores para o circuito kids.

Os atletas e ciclistas de toda cidade serão recepcionados com café da manhã e participarão de sorteio de brindes, incluindo uma bicicleta Mountain Bike. Haverá também distribuição gratuita de sorvetes no final das atividades, em comemoração ao Dia do Ciclista, celebrado na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto.

Para o secretário da pasta, Fernandinho Silva, o passeio está sendo muito bem organizado e será mais uma forma de fomentar o esporte. “Nós estamos preparando o passeio ciclístico com muito carinho para incentivar a prática esportiva e de lazer em família e fazer com que Olímpia tenha mais uma manhã de domingo festiva para toda população,” finalizou o secretário.

Para informações, os interessados podem procurar a secretaria de Esporte pelo telefone (17) 3280-4057. O passeio ciclístico é gratuito e aberto para toda população olimpiense e seus visitantes. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites