Notícias

Home  /  Notícias

3ª Copa de Futsal de Olímpia começa no Ginásio de Esportes com 28 equipes na disputa

01/04/2024

No ritmo acelerado do cenário esportivo olimpiense que cresce cada dia mais, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, inicia na próxima terça-feira (19), mais uma grande competição esportiva. A 3ª Copa de Futsal será realizada no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, com jogos a partir das 19h15 e entrada gratuita para toda população e visitante.

Este ano, a 3ª Copa de Futsal, que abriu inscrições para equipes masculinas e femininas, reunirá apenas equipes masculinas, visto que as femininas não tiveram interesse em participar. No total, 28 times, com até 15 atletas devidamente inscritos, animarão as disputas dos jogos.

Os inscritos de 2024 são: A.C Orion A e B, 100% Conexão, Ajax, Aliança, Amigos do Negão, Atalanta A, Atalanta F.C, Audax, Baguaçu F.C, Barça, Biribinha, Condumax, Família Albertino, Futnoix, Futshow, Lyon, New Castle, Paulista, Portuguesa, Racing, Real S.E, Refrigeração, Ribeiro F.C, Sub 01, T2 E.C, Team FM96 e Vila Miessa.

No dia 19, uma cerimônia de abertura será realizada com presença de autoridades e todas as equipes participantes e na sequência o início das disputas com dois jogos. A 3ª Copa de Futsal de Olímpia será disputada sempre no período noturno, de segunda a sexta-feira, com previsão de término no dia 23 de abril.  

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites