Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia prepara Dia das Crianças com diversas atrações gratuitas na Av. dos Olimpienses

30/09/2022

Após dois anos sem festividade de Dia das Crianças, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia se prepara para realizar um grande evento para lazer das famílias olimpienses. Pensando nisso, diversas atrações gratuitas estão sendo organizadas para a criançada se divertir.

A festa será no dia 12 de outubro (quarta-feira), feriado nacional, na parte da manhã, das 9h às 12h, na Avenida dos Olimpienses, ao lado da UPA, que é um local de fácil acesso, com estrutura adequada e que tem sido bem aceito pela população.

Durante o período, haverá brinquedos infantis e infláveis como escorregadores e cama elástica, atividades recreativas como pintura facial e escultura de balões, além de guloseimas como distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e sorvete. Estão sendo definidas também outras atrações culturais para a programação.

O evento, que visa oferecer diversão para todas as crianças, terá ainda uma atenção especial com a inclusão, com suporte aos pequenos que precisarem e também preferência em filas e uso dos brinquedos. A monitoria será feita com o apoio da secretaria de Educação.

O Dia das Crianças atende um pedido do próprio prefeito Fernando Cunha para presentear o público infantil, em comemoração à data. O evento tem a organização da Prefeitura com o envolvimento de diversas secretarias municipais e setores, em especial as pastas de Chefia de Gabinete e Assistência Social.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites