Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia Master Bulls acontece até domingo em Olímpia

28/09/2015

Vai até domingo a segunda edição do Olímpia Master Bulls, a festa do peão de Olímpia, que, neste ano, acontece de 8 a 11 de outubro, no Recinto de Atividades Folclóricas Professor José Sant´anna.

Já estão definidas as atrações do Olímpia Master Bulls. O evento começa no dia 8, quinta-feira, com show de Matogrosso & Mathias e entrada franca (um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade).



Na sexta-feira, dia 9, quem se apresenta é o astro do sertanejo Michel Teló. Em seguida, no sábado, dia 10, é a vez da dupla Humberto & Ronaldo se apresentar. E pra fechar o evento, com chave de ouro, no domingo, véspera de feriado, quem se apresenta é a dupla Bruno & Marrone, no show mais aguardado da festa.

Além dos shows, o Olímpia Master Bulls contará com montarias em touros de grandes companhias, prova de três tambores, corrida de carneiros, além do Camarote “Cabaré da Lena”, espaço reservado e privilegiado para assistir aos shows e montarias.

As permanentes podem ser adquiridas no escritório oficial localizado na Avenida Aurora Forti Neves, (Em frente a rodoviária). Os convites são limitados e os valores podem ser alterados sem aviso prévio. Corra e garanta seu ingresso antecipado.

Para maiores informações, acesse o site www.olimpiamasterbulls.com.br ou ligue no telefone (17) 3279-9438.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites