Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia inicia vacinação de pessoas com 28 e 27 anos e 2ª dose de novos públicos nessa segunda.

02/08/2021

 secretaria de Saúde de Olímpia inicia nessa segunda (02/08), a aplicação de 1ª e 2ª doses de vacinas contra a Covid para novos públicos. Desta forma, os moradores devem estar atentos às orientações sobre os grupos e locais de vacinação.

Na segunda-feira, dia 02 de agosto, será a vez dos moradores de 28 anos receberem a 1ª dose. As pessoas desta faixa etária ou mais, que ainda não se vacinaram, devem procurar exclusivamente o Recinto do Folclore, das 12h às 16h.

Já a 2ª dose, continuará disponível para os públicos já contemplados e que estão na data de completar o esquema vacinal, tanto com AstraZeneca como com Coronavac, somente no Salão da Fenossa, das 8h às 16h. A vacinação de gestantes (1ª e 2ª doses) também apenas na Fenossa.

Na terça-feira, dia 03 de agosto, a imunização será ampliada para os moradores com 27 anos ou mais, que devem procurar somente o Recinto do Folclore, das 8h às 16h. Enquanto isso, na Fenossa, a aplicação da 2ª dose de AstraZeneca será iniciada para os transplantados e pessoas com Síndrome de Down, acima de 18 anos, bem como para as pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente, que são usuárias do BPC, de 55 a 59 anos, das 8h às 16h.

Os demais públicos de 2ª dose, já contemplados, bem como as gestantes (1ª e 2ª doses) também podem se dirigir à Fenossa, no mesmo horário de atendimento.

Para a 1ª dose, o morador deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (https://bit.ly/FichaVacina) para agilizar o processo de imunização.

Enquanto para a 2ª dose, é necessário apresentar documento com foto e o cartão de vacinação recebido na primeira dose e a orientação é para que os cidadãos procurem o ponto de vacinação na data marcada no cartão. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites