30/06/2006
O presidente do clube Thermas dos Laranjais, Benito Benatti, disse esta semana que com o lançamento do Thermas de Olímpia Resorts, cujo projeto demandará investimentos da ordem de R$ 60 milhões, a cidade começará a viver uma nova fase. “A partir de agora existirá o antes e o depois deste lançamento”, disse. O Thermas de Olímpia Resorts realizou cerimônia de pré-lançamento na quarta-feira à noite, em São José do Rio Preto, e ontem, sexta-feira, em Olímpia, aconteceu o lançamento da pedra fundamental do projeto.
“O parque aquático está precisando de um empreendimento como este, e sei que outros virão, para acomodar os turistas que vêm e querem ficar na cidade”, diz Benatti. Segundo ele, por falta de melhor estrutura hoteleira, hoje o movimento de turistas é constituído, em sua maioria, pelo chamado “bate-e-volta”. “Mas, nós queremos o turista que vem para ficar uma semana, dez dias”, completa.
Benito Benatti informou, ainda, que o Thermas de Olímpia Resorts deverá ser o maior do Estado de São Paulo, em número de leitos, com 500 apartamentos. “A cidade de São Paulo tem hotel com até 600 apartamentos, mas no Estado não tem. E isso tudo em função do Thermas dos Laranjais”, comemorou.