Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia inicia montagem da estrutura e preparativos para o Réveillon 2022

28/12/2021

Retomando as festividades de fim de ano, a Estância Turística de Olímpia se prepara para o Réveillon 2022. A festa da virada contará com uma programação especial e a estrutura do evento já começou a ser montada.

Organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, o Réveillon será realizado na noite do dia 31 de dezembro, no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais. A programação terá abertura a partir das 22 horas com apresentação do reconhecido cantor e sambista olimpiense, Boca Nervosa, trazendo grandes sucessos do samba nacional.

À meia noite, haverá a tradicional contagem regressiva e, na sequência, o palco ficará por conta da grande atração da noite, a dupla César Menotti & Fabiano, que promete animar o público com canções da música sertaneja e viola caipira.

ENTRADA SOLIDÁRIA

Assim como nas últimas edições, a entrada para o evento será solidária, com arrecadação de alimentos para doação a entidades assistenciais do município. A troca antecipada está sendo feita na secretaria do parque (Avenida do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), das 8h às 16h. Os ingressos são limitados, respeitando a capacidade do local, por isso, a troca na portaria do evento depende da disponibilidade de convites.

Para retirar o ingresso, serão aceitos alimentos que estão entre as principais necessidades das entidades beneficiadas, como arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite. Toda a arrecadação será conferida e deve estar dentro do prazo de validade, com tempo hábil para doação às instituições. Para o morador da cidade, a troca é 1kg de alimento por ingresso, apresentando o Cartão Cidadão Olimpiense. Já para os turistas, cada ingresso é trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos. A orientação para os visitantes é que a troca dos ingressos seja realizada antecipadamente pelos meios de hospedagens, agências de turismo e afins. Em caso de dúvida, os empreendimentos do setor podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.

ESTRUTURA E CUIDADOS

Tendo em vista o momento de retomada pós-pandemia, o Réveillon será realizado seguindo medidas de proteção, como a necessidade de apresentação do passaporte da vacina ou testagem negativa com, no máximo, 48 horas de antecedência, na portaria da festa, conforme prevê o decreto municipal.

O local terá estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, sendo vedada a entrada com bebidas no evento. O estacionamento será coordenado pela Santa Casa de Misericórdia, com renda revertida para o hospital. Além disso, está sendo comercializado um espaço privativo open bar, “Camarote Menina Moça”, que foi licitado. Os interessados podem adquirir ingressos pelo link https://bit.ly/CamaroteRéveillon.

O Réveillon 2022 conta ainda com apoio institucional da TV TEM e parceria da Enjoy Olímpia Park Resort.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites