Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia ganha um novo meio de hospedagem, inaugurado o primeiro hostel da cidade o “Olímpia Hostel”

19/05/2017

Os Hostels, meio de hospedagem simples, porém confortável e com preço acessível,  possível pelo seu formato e configuração de funcionamento. 
Também conhecido como Albergues são encontrados em praticamente todas as cidades turísticas, se tornaram uma ótima opção de hospedagem.

A idéia do empreendimento já em funcionamento na cidade surgiu após algumas viagens da jovem empreendedora Letícia Magro, que após pesquisas, começou a utilizar-se do hostel em suas andanças. Relata algumas amizades feitas e boas lembranças de acolhimento e tranquilidade na estadia.
Pensando nessas vantagens e também em uma forma mais simples de estádia para quem pretende gastar menos e ter experiências únicas, deu inicio ao empreendimento.

No ramo de hospedagem, o Olímpia Hostel é a pioneira empresa da cidade. Um lugar bonito, aconchegante e com um preço muito especial.

O Olimpia Hostel tem quartos coletivos para a quem que gosta de viajar em turmas, quarto familiar para pais e filhos e quartos individuais, ou seja, atende todas as opções. Com endereço de fácil acesso para os principais pontos da cidade, inclusive o Clube Thermas dos Laranjais que fica a menos de 3km.

PREÇO: A partir de R$ 39,90 por pessoa (semana) já está incluso o Café da Manhã. 
Localizado na Avenida Dr. Andrade e Silva, 48, centro de Olímpia, e os telefones de contato são:
Fixo: (17) 3280-4100
Tim: (17) 98134-6044
Claro: (17) 99146-7561
Site: http://www.olimpiahostel.com.br
Email: [email protected]

Confira algumas imagens do local e venha conhecer:

 

Galeria de Fotos
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites