Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia ganha sua primeira pista de Boliche

03/09/2008

A cidade de Olímpia acaba de ganhar uma nova opção de lazer e entretenimento. Trata-se do "H2A Bar e Boliche", que traz a primeira pista de boliche aos olimpienses, e de quebra, se torna parada obrigatória para os turistas que aqui visitarem.

O H2A possui 6 pistas de Boliche da mais alta qualidade, podendo ser freqüentado por um público de todas as idades. Além das pistas, o H2A também oferece outros tipos de entretenimento como: computadores para internet, super vídeo-games, mesas de Bilhar e amplo espaço que será montado um Playland próprio para as crianças se divertirem a vontade, enquanto os pais podem desfrutar do Bar, tomando aquele Chopp gelado e beliscando sua porção favorita.

As pistas de Boliche impressionam devido à alta tecnologia e os vários recursos dos acessórios instalados. As crianças podem usar os bumpers para manter as bolas sempre na pista, assim sempre derrubando pinos. Para os jovens existe a luz negra, para dar aquele clima de Boate. Já para os mais velhos, que já chegam com a experiência de ter jogado Bocha, acabam pegando o jeito fácil e se destacando entres os demais.

Agora para quem pensa que Boliche é um esporte masculino, vai se preparando, pois as mulheres estão dando show em muito marmanjo.

Só tem um problema com tudo isso! A hora passa muito rápido...

Vale a pena conhecer e desfrutar desta mais nova opção de entretenimento em Olímpia!

SERVIÇOS

Localização:
Av Aurora Forti Neves, 188 – Centro
CEP 15400-000 – Olímpia- SP
Contato: (17) 3281-9100 / 3281-9900

Funcionamento:
Segunda a sexta: a partir das 18:00h
Sábados e Domingos: a partir das 10:00h


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites