Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia ganha mais um grande empreendimento hoteleiro

26/08/2011

O Tiffany Hotel é o mais novo empreendimento hoteleiro da cidade de Olímpia. Já em pleno funcionamento, o hotel encontra-se em uma localização privilegiada, a poucos metros do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.


O novo hotel fica a poucos metros do Thermas dos Laranjais...

Com uma estrutura de atendimento composta por setenta apartamentos, todos amplos e extremamente confortáveis, o Tiffany Hotel contribuirá ainda mais para o sucesso da rede hoteleira em Olímpia. 

Liu e Odila, experientes empreendedores do ramo  hoteleiro de Ribeirão Preto, com o “Prince Hotel” e de Poços de Caldas, com o “Lux Hotel” juntamente com sua equipe terão com certeza muito trabalho e  alegrias nesta nova empreitada. 



Eudirce Benatti e Renato Costa Neves cortaram a fita inaugural...


Os proprietarios do Tiffany Hotel, já presentes há muitos anos no mercado hoteleiro...

A solenidade de inauguração aconteceu na última quarta-feira, 24 de agosto e contou com a presença de amigos, parceiros do setor e autoridades municipais.

Olímpia, a Capital Nacional do Folclore a cada dia se consolida como grande referência em turismo. Hoje a cidade ultrapassa a marca de 3 mil leitos, apresentando ainda grande potencial de crescimento. Mas não é só a rede hoteleira que cresce a cada dia. É notório o interesse por parte de empresários em oferecer aos turistas outras opções gastronômicas, além de entretenimento e lazer noturno.

O Tiffany Hotel está localizado  na Avenida do Folclore, nº 1232, ao lado do Thermas dos Laranjais. As Reservas podem ser feitas pelos fones: (17) 3281-8977 (17) 3281-8917

CONHEÇA O TIFFANY HOTEL


A fachada do hotel e o salão de café da manhã...


A recepção e os amplos apartamentos com ar condicionado, frigobar e tv...

Por:
Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites