Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia foi destaque em prêmio da revista `Viagem e Turismo´

25/10/2010

Olímpia foi destaque no prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo", organizado pela revista "Viagem e Turismo" da Editora Abril. Em grande evento realizado no último dia 21, na cidade do Rio de Janeiro, foi divulgado os vencedores da edição 2010 do prêmio, coroando assim os melhores no turismo 2010/2011. A cidade de Olímpia teve dois empreendimentos que ficaram reconhecidamente entre os melhores do país.

Na categoria "Parques Temáticos", o Thermas dos Laranjais figura entre outros atrativos já consagrados no cenário nacional, como o Hopi Hari (Vinhedo-SP), Beto Carrero World (Penha-SC), Beach Park (Aquiraz-CE), Playcenter (SP) e o Hot Park (Rio Quente-GO).

Já na categoria "Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva", o hotel Thermas Park Resort & Spa conquistou a terceira colocação entre os melhores do segmento e figura no seleto grupo ao lado de resorts consagrados como o Rio Quente Resorts (Goiás), Thermas de Jurema (Campo Mourão-PR) e o Bourbon (Atibaia-SP).

O Prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo", é uma eleição anual organizada desde 2001 pela revista "Viagem e Turismo", onde os leitores votam em seus favoritos do turismo no Brasil e no exterior. A votação, realizada via internet, pelo viajeaqui, elege os melhores do setor. Em 2010, o prêmio chega a sua décima edição, com 25 categorias e mais de 200 finalistas entre hotéis, resorts, destinos de ecoturismo, companhias aéreas e operadoras.

A décima edição do Prêmio VT cresceu e incorporou novas categorias: destino de inverno, operadora de cursos no exterior e companhia de ônibus; spa, por sua vez, desdobrou-se em dois, com a inclusão de spa médico.

A festa de premiação, que aconteceu no Museu Histórico Nacional e foi comandada pelo ator Bruno Garcia, também marcou o lançamento do Guia Buenos Aires. A publicação, nos moldes do Guia Brasil, avaliou hotéis, restaurantes e atrações e lojas, segundo os rígidos critérios de isenção e objetividade do GUIA. A publicação chega em breve às bancas, e custará R$ 24,99.

Clique Aqui e confira a Premiação Completa

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites