Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia é incluída como destino em Portal do Ministério do Turismo

02/05/2011

Olímpia entrou de vez para a rota dos principais destinos e roteiros turísticos do Brasil. A cidade agora consta como destino no Portal Oficial do Ministério do Turismo, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.turismobrasil.gov.br.

O Portal traz aos turistas brasileiros e estrangeiros os principais destinos brasileiros, como, por exemplo, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Maceió, Porto de Galinhas e Campos do Jordão. Agora Olímpia consta oficialmente como roteiro de viagem ao lado destas grandes potências turísticas.


Parque Thermas dos Laranjais, considerado um dos maiores da América Latina...

Na página que faz referência a cidade, o portal reverencia o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o Festival Nacional do Folclore e o Museu de História e Folclore "Maria Olímpia". O guia destaca ainda a Igreja Matriz de São João Batista, a Gruta do Índio, o Trançado estrela e as redes hoteleiras e gastronômicas.

Recentemente Olímpia já havia conquistado outro importante título graças ao Thermas dos Laranjais. O clube foi destaque do prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo", organizado pela revista "Viagem e Turismo" da editora Abril, ao lado do Hot Park, de Rio Quente-GO e do Beach Park, do Ceará.


Festival do Folclore de Olímpia é o principal do país no gênero. Este ano será realizado em julho para atrair mais turistas...

O sucesso do turismo em Olímpia impulsiona cada vez mais a criação de novos hotéis, pousadas e resorts na cidade, gerando centenas de novos empregos diretos e indiretos e ainda movimentando bares, restaurantes, postos de combustíveis e comércio em geral.

Mesmo ainda não tendo o título de "estância turística", Olímpia caminha para se tornar um dos grandes destinos brasileiros, e com mais esse reconhecimento, agora do Ministério do Turismo, a cidade subiu um degrau.

Confira a página de Olímpia no Portal:
http://www.turismobrasil.gov.br/promocional/destinos/O/olimpia.html

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites