Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia comemora 107 Anos com Mega-show de Roupa Nova

14/02/2010


Roupa Nova é um dos grupos de maior sucesso em todos os tempos no Brasil...

Olímpia e região estão contando os dias para o mega-show do ano com o Grupo Roupa Nova. O show faz parte das comemorações de 107 anos da cidade, que acontece no dia 2 de março.
 
O mega-show, porém, será realizado um dia antes, na véspera do feriado,  dia 1º de março, segunda-feira, à partir das 22h00. O Grupo Roupa Nova irá apresentar no Recinto do Folclore, a sua nova turnê, denominada, "Roupa Nova em Londres".
 
No repertório estarão os clássicos que eternizaram a banda como "Coração Pirata" e "Linda Demais", além das músicas inéditas. O último álbum do grupo foi gravado no Abbey Road Studios, em Londres - local onde os Beatles se eternizaram.

Para ingresso ao Show os organizadores pedem 1 Kg de alimento não perecível, que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade, e, posteriormente, doado para entidades locais.   
 
Mais sobre Roupa Nova
Vistos por mais de milhão de espectadores  a banda formada em 1970 com o nome de Os Famks, depois de lançar dois compactos, mudou o nome para Roupa Nova em 1980. Em 1983, aconteceu o primeiro grande sucesso do Roupa Nova, Anjo, uma balada romântica, cantada pelo Serginho.

Kiko, Nando, Serginho, Paulinho, Cleberson Horsth e Feghali mostrarão um repertório repleto de clássicos que marcaram a carreira da banda, como “Dona”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, “Anjo”, “Seguindo no trem azul” e “Chuva de prata”, além das novas canções.
 
Site Oficial do grupo:
www.roupanova.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites