Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia começa a receber decoração natalina

11/11/2011

Natal Solidário será aberto no dia 8 de dezembro com a inauguração
da Praça Rui Barbosa...

A Prefeitura de Olímpia, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está concluindo a confecção dos enfeites natalinos para a decoração especial de fim de ano na cidade.


Cidade já está recebendo a decoração natalina para a inauguração no dia 8...

A campanha “Natal Solidário” será lançada no dia 8 de dezembro, quando também será inaugurada as obras da Praça Rui Barbosa (parte de baixo da Matriz).

Mais de 40 mil garrafas de plástico (chamada de pet) são utilizadas para a confecção de bonecos de neve, árvores de natal, arcos, velas, sinos, estrelas e lustres. Este ano, no centro das Praças da Matriz e Rui Barbosa, a novidade será um trenó gigante, com Papai Noel e seis renas.

As outras praças da cidade, nos bairros, assim como as dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu também serão decoradas. Ruas centrais receberão arcos e a avenida Aurora Forti Neves terá guirlandas, como no ano passado, porém com iluminação interna e mais forte.

A partir do dia 8, a Praça da Matriz terá atividades e atrações todas as noites. Música, dança, teatro, coral e shows farão parte da programação que está sendo montada pelo FSS. Também haverá a premiação das crianças vencedoras do concurso de arrecadação de garrafas nas escolas.

Os prêmios serão divididos em três modalidades. Serão contemplados os três alunos que mais arrecadaram garrafas pet nos períodos de maio/junho, julho/agosto/setembro e somatória total.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites