Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia agora tem um Centro de Informações ao Turista itinerante

14/07/2010

Olímpia agora tem um Centro de Informações ao Turista (CIT) itinerante, cujo objetivo é possibilitar mais conforto e segurança aos milhares de turistas que visitam a cidade durante o ano, especialmente nos meses de junho, julho e agosto, finais de semanas prolongados e férias de final de ano. 


Centro de Informações ao Turista itinerante também orientou os visitantes do Olímpia Rodeo Festival...

A central de atendimento nada mais é que um trailler equipado com computadores. O CIT já funcionou no Recinto do Folclore durante os quatro dias e noites do 2º Olímpia Rodeo Festival, no mês passado. Este mês, o CIT está no Thermas dos Laranjais, em virtude das férias de julho, período que o clube recebe um número maior de visitantes.

“O atendimento é personalizado, possuímos um banco de dados de todos atrativos turísticos de Olímpia e região, bem como o cadastro de hotéis, pousadas, bares e restaurantes”, explica o secretário de turismo do município, Beto Puttini.


Secretário de Turismo Beto Puttini acompanhou a movimentação do CIT no Thermas dos Laranjais, acompanhada da diretora do parque Deborah Vicente e funcionários...

“A intenção é prestar toda informação necessária para suprir as necessidades do turista, como por exemplo, serviços 24hs, como chaveiros, guinchos, mecânicos, médicos etc”, completa. A novidade, de acordo com Puttini, é o roteiro religioso, com endereços de Igrejas, horários e dias das Missas e Cultos.

O trailler também será instalado no Recinto, durante o 46º Festival do Folclore, de 7 a 15 de agosto, no Encontro de Esportes Radicais, no Carnaval, e nas festividades de Natal da Praça da Matriz. O CIT continuará funcionando mesmo após a inauguração do Centro de Recepção ao Turista, que está sendo construído na Praça da Matriz.

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Olímpia - www.olimpia.sp.gov.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites