Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia agora está no Google Street View. Você já achou a sua casa?

15/08/2012

O Google liberou nos últimos dias uma atualização grandiosa para o Street View no Brasil. Diversas cidades, grandes e pequenas, estão no mapa agora, dentre elas Olímpia. A ação que inclui essa nova leva de cidades brasileiras faz parte do plano da empresa de mapear 90% das ruas do país, iniciado em 2010. Na ocasião, o Brasil se tornou a primeira nação da América do Sul a fazer parte do Google Street View.


O Museu de História e Folclore de Olímpia é um dos atrativos do Google Street View....

O serviço disponibiliza imagens panorâmicas em 360º na horizontal e 290º na vertical e foi lançado em 2007, nos Estados Unidos, com apenas 5 cidades. Nem todas as cidades brasileiras já estão disponíveis e a inclusão será feita de maneira escalonada.

Em Olímpia, todas as ruas da cidade estão disponíveis, desde avenidas e ruas centrais, mostrando praças e cartões postais, até parte da área rural e periferia. Vale a pena conferir.

A proximidade da Copa de 2014 e das Olimpíadas, em 2016, também é citada pelo Google como um motivador para esse esforço em trazer o passeio virtual via Street View para os rincões do Brasil.

Para acessar, clique no link a seguir: http://www.google.com/maps

OBS: Dê zoom pelas ruas de Olímpia até chegar bem perto de uma rua. Automaticamente o mapa sairá de cena e entrará o tour virtual do Street View.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites