Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia: 4 motivos para programar suas férias na estância turística paulista

28/10/2020

Localização, resorts, parques aquáticos e segurança tornam estância turística do interior paulista um dos melhores destinos para se visitar no verão

Com a reabertura de hotéis e parques e a retomada da atividade turística, somada à certeza de mais um verão de bastante calor na maioria do Brasil, muitas famílias estão planejando as férias de final de ano em destinos que ofereçam as condições ideias para uma viagem de lazer segura.

E um dos destinos hoje com o maior potencial de atrair os turistas neste cenário de retomada e ainda de enfrentamento à pandemia é Olímpia, cidade paulista de 54 mil habitantes conhecida nacionalmente pelos parques de águas quentes e por outras atrações como Vale dos Dinossauros e, em breve, Museu de Cera e Bar de Gelo.

A cidade também possui uma vasta rede hoteleira. Atualmente, são 26 mil leitos, com destaque para o Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, maior empreendimento multipropriedade do Brasil, com 912 apartamentos.

E para os próximos anos a projeção é atingir 35 mil leitos com novos projetos a serem lançados ou em construção, caso do Solar das Águas Park Resort, também do Grupo Natos, que terá 1 mil apartamentos – o grupo deve lançar também neste ano um terceiro empreendimento, Solar das Brisas.

Confira os 4 motivos que tornam Olímpia uma das melhores opções para as férias desse ano.

Localização
Situada no centro-norte do Estado, entre São José do Rio Preto e Barretos, Olímpia fica a apenas 5 horas de carro de São Paulo, favorecendo as viagens de carro, que além de serem uma maneira mais econômica de viajar também oferecem mais segurança para as famílias.

Resorts
Olímpia se caracteriza por ser um destino turístico com grandes resorts. Os 912 apartamentos de 1 ou 2 dormitórios do Enjoy Olímpia Park Resort, por exemplo, têm capacidade para hospedar bem até 7 pessoas e se transformam em uma verdadeira casa de férias, com toda infraestrutura e conforto necessários para uma estada de vários dias. Além disso, quem se hospeda no resort tem acesso facilitado aos parques da cidade.

Parques aquáticos
Olímpia também é conhecida nacionalmente por seus parques aquáticos, Thermas dos Laranjais - o maior da América Latina - e Hot Beach.

Além de serem todos espaços abertos, os componentes utilizados para tratamento da água das piscinas (incluindo o cloro) tanto dos parques quanto o de complexos de lazer como o do Enjoy Olímpia Park Resort, tornam mínimo o risco de transmissão. Tudo isso concorre para a ideia de Olímpia como um ambiente mais seguro e atraente para o turista no momento de definir o destino de sua próxima viagem.

Segurança
Tanto os parques quanto hotéis e resorts têm adotado na cidade rígidos protocolos de higienização para garantir a segurança de todos. No Enjoy Olímpia Park Resort, por exemplo, foi criado o protocolo ‘Fun & Safe’, que envolve uma série de medidas que começam antes até da chegada do hóspede até o momento do check-out.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites