Notícias

Home  /  Notícias

O que fazer em Olímpia? Confira nossas dicas para seu passeio.

23/01/2023

A cidade de Olímpia, localizada no estado de São Paulo, é conhecida por suas atrações turísticas, incluindo os famosos parques aquáticos Thermas dos Laranjais e Hot Beach Olímpia. Os parques aquáticos são ótimos lugares para aproveitar o calor e se divertir com a família e os amigos. Ambos os parques possuem piscinas, toboáguas e atrações aquáticas para todas as idades. 


Além dos parques aquáticos, Olímpia possui outras atrações turísticas, como o Museu de Cera, o Parque dos Dinossauros e o Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa de Olímpia. A cidade também possui ótimos restaurantes que oferecem a deliciosa culinária local e entretenimento noturno.


Com seu clima quente, parques aquáticos e uma variedade de atrações turísticas, a cidade é o destino perfeito para uma viagem em família ou com amigos. Planeje sua visita e aproveite tudo o que Olímpia tem a oferecer.

Na cidade, você vai encontrar uma variedade de opções em hospedagem, incluindo casas de temporada, hotéis, pousadas e resorts. Dependendo de suas necessidades e orçamento, você pode escolher a opção que melhor se adequa à sua viagem.

Aqui está um possível roteiro para uma viagem de 3 dias em Olímpia:

Dia 1:
Durante o dia, visite o parque aquático Thermas dos Laranjais e aproveite as piscinas, toboáguas e brinquedos aquáticos.
À noite, conheça o Museu de Cera e veja as réplicas de famosos personagens de filmes, música e história.

Dia 2:
Durante o dia, visite o parque aquático Hot Beach Olímpia, relaxe e aproveite as atrações do parque.
No final da tarde, vá ao Vale dos Dinossauros que fica em frente ao Hot Beach e veja réplicas de tamanho real de dinossauros e outros animais pré-históricos.
À noite, participe de um passeio noturno na Vila Guarani, onde poderá ver um show e jantar em um restaurante com os amigos ou família.

Dia 3:
Durante o dia, visite novamente o parque aquático que você mais gostou.
À noite, visite o Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa de Olímpia e faça um passeio pela cidade.
Como bônus, é importante mencionar que Olímpia realiza anualmente o Festival Nacional do Folclore durante uma semana no início do mês de agosto. O festival é uma celebração da cultura e das tradições folclóricas do Brasil, com shows de dança e música, além de exposições de artesanato e comidas típicas. É um ótimo evento para aqueles que desejam conhecer mais sobre a cultura nacional e se divertir com a família e os amigos. Se você estiver planejando uma viagem para Olímpia nesse período, não deixe de incluir o Festival Nacional do Folclore em seu roteiro.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites