Notícias

Home  /  Notícias

Novos atrativos anunciados para 2012 começam a ser construídos no Thermas

14/04/2012

Já começaram as obras dos novos atrativos que deverão ser entregues ainda este ano no parque aquático Thermas dos Larajais. O objetivo é ampliar o leque de opções dentro do clube, para atender uma demanda de turistas que cresce cada vez mais.


Novos atrativos já começaram a ser construídos no Thermas...

Para este ano estão previstos mais três novos brinquedos, que inclusive, já tiveram as obras iniciadas. Um dos atrativos é a Montanha Russa Aquática, onde impulsionada por jatos de água, a pessoa vai numa boia e é levada num percurso de aproximadamente 250 metros, numa espécie de montanha russa, que alterna entre subidas e descidas.


Imagem de como deverá ficar a Asa Delta e o Rio Bravo...

Outra opção que deverá ser entregue ainda este ano é a Asa Delta (em outros parques chamada de Crazy Drop), que é uma espécie de pista de skate gigante, com 13 metros de altura, com água corrente constante, em formato de U. A descida é feita em boias que podem levar até duas pessoas por vez, numa rápida velocidade.

E por fim o já anunciado Rio Bravo, que é uma espécie de rio de águas violentas, onde um barco com capacidade para 10 a 12 pessoas, desce o rio a todo vapor. O atrativo terá variações de altura e largura, e medirá aproximadamente 200 metros de comprimento.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites