Notícias

Home  /  Notícias

Novo condomínio fechado é lançado em Olímpia

16/06/2010

A grande tendência do mercado imobiliário segue em direção aos condomínios fechados de alto padrão. Em Olímpia, os condomínios são uma realidade para investidores e para inúmeras famílias, principalmente das classes A e B. Há alguns anos essas famílias encontram nos condomínios fechados características que mesmo os bairros mais tradicionais não tem mais como oferecer.

Com os sucessos dos Residenciais 'Thermas Park' e 'Jd. Veridiana', novos condomínios fechados estão sendo lançados na cidade. Na última semana, por exemplo, aconteceu o lançamento oficial do Jardim Donabella, localizado ao lado da Faculdade FAER, próximo ao Recinto do Folclore.


Olímpia ganhou um condomínio fechado que é um verdadeiro espetáculo: Jardim Donabella

Com piscinas adulto e infantil, quadras de areia, minicampo de futebol, salão de festas, quiosques, academia, playground e outros atrativos, o Jardim Donabella oferecerá diversão e interação entre seus moradores. A sensação é a de ter um clube particular, com toda a comodidade e segurança que só um condomínio fechado pode proporcionar.

Viver num condomínio fechado proporciona muito mais conforto e segurança. O Jardim Donabella possui portaria com controle de acesso 24 horas e área verde interna de 15 metros a partir do muro. Além da possibilidade de construir a casa dos sonhos, os condomínios fechados oferecem uma série de vantagens para quem opta por um lote ou uma casa em um destes empreendimentos. São pelo menos 10 grandes motivos: qualidade de vida, segurança, conveniência, custo/benefício, valorização do patrimônio, lazer, estilo, natureza, liberdade e convívio familiar.


Condomínio fechado proporciona segurança com portaria com controle de acesso 24 horas



Sensação é a de ter um clube particular, com toda a comodidade



Como foi recentemente lançado, compradores podem até escolher lotes com melhor localização no Jardim Donabella

INFORMAÇÕES:
(17) 3281-6363

CONSTRUÇÃO:
Ferrasa Engenharia
D & F Engenharia

INCORPORAÇÃO:
Planetur - Planejamento e Desenvolvimento Urbano

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites