Notícias

Home  /  Notícias

No feriado de 19 de março em 43 cidades paulistas, moradores terão desconto de 50% no Thermas dos Laranjais

15/03/2019

Parque aquático mais visitado da América Latina e terceiro mais visitado do mundo tem mais de 50 atrações para todas as idades

Na terça-feira, 19 de março, moradores de 43 cidades do estado de São Paulo (veja lista abaixo) terão direito a 50% de desconto nos ingressos do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro em número de visitação no mundo. O Thermas está localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior paulista.

Para ter direito ao desconto, os visitantes precisam apresentar comprovante individual de residência, como contas de água, luz ou telefone. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos, como os de meia-entrada, por exemplo. Os tickets são limitados.

O parque aquático Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o Thermas tem atrações que oferecem muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outras.

Já para as famílias que procuram por tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter. Caso a criança se perca de seus pais, ela ficará sob cuidados de uma babá até que sua família seja localizada através da comunicação entre funcionários treinados especialmente para isso.

Cidades do estado de São Paulo com direito a 50% de desconto no dia 19/03:

Adolfo

Álvares Machado

Arandú

Barra Bonita

Caiuá

Campos Novos paulista

Castilho

Cerquilho

Colina

Corumbataí

Cravinhos

Cunha

Elias Fausto

Estiva Gerbi

Euclides da Cunha Paulista

Flora Rica

Florínia

Gália

Guapiara

Itajobi

João Ramalho

Mairinque

Meridiano

Mogi-Mirim

Morro Agudo

Murutinga do Sul

Novo Horizonte

Orlândia

Osvaldo Cruz

Panorama

Pedranópolis

Pongaí

Ribeirão Pires

Salesópolis

São José da Bela Vista

São José do Barreiro

São José do Rio Pardo

São José do Rio Preto

São José dos Campos

Severínia

Taiaçu

Torrinha

Piacatu

Regras para o desconto:
Válido somente para o dia 01 de março.
Interessados devem apresentar o comprovante individual de residência.
Os ingressos são limitados.
A promoção não é válida para tickets que já contemplam outros descontos.
Crianças de 0 a 6 anos pagam R$ 10 e de 7 a 12 anos meia-entrada.


Onde se hospedar:
A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Local e horário de funcionamento
O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais
 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites