Notícias

Home  /  Notícias

No aniversário de Olímpia, Hot Beach presenteia os olimpienses

27/02/2018

Os moradores da cidade pagam apenas meia entrada no parque aquático Hot Beach no dia 02 de março, sexta-feira

O município completa 115 anos no dia 02 de março, sexta-feira. Para celebrar com os olimpienses, o Hot Beach Olímpia oferece, na data, desconto de 50% na entrada do parque aquático. Todos os moradores da cidade que apresentarem comprovante de residência e um documento (RG ou certidão de nascimento) e doar um quilo de alimento não perecível pagam apenas meia entrada no mais novo e moderno empreendimento de diversão aquática de Olímpia e do Brasil. Como é feriado municipal, é a ocasião perfeita para os olimpienses viverem um dia de turista na própria cidade.

Os alimentos doados serão distribuídos entre entidades assistenciais de Olímpia. Portanto, além de curtir muito bem o dia, os olimpienses ainda colaboram com quem precisa. O parque aquático Hot Beach é um complexo de entretenimento, com atrações para todas as faixas etárias, mas também é praia em pleno interior de São Paulo porque tem imensa área de areia fofa, branquinha e coqueiral. Para não faltar nada, ao lado da praia fica a Piscina com Ondas.

No Hot Beach, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, com vários brinquedos. O Ebaaa River, que é o rio lento, é sucesso entre todas as faixas etárias. É o lugar para relaxar e descansar. E claro, não podem faltar atrações radicais. No Hot Beach Olímpia, a adrenalina está garantida no Irado, a torre de tobogãs, e no PotyPipe, uma espécie de pista de skate em “U” para descer em boia, deslizando de um lado para o outro, num movimento de pêndulo.

O complexo turístico Hot Beach, formado pelo parque aquático Hot Beach e quatro resorts - Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, em construção -, pertence ao Grupo Ferrasa, uma empresa genuinamente olimpiense. Fruto da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, o Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.



Serviço
Mais informações no site http://www.hotbeach.com.br/

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites