Notícias

Home  /  Notícias

Natal Total com a ACIO terá sorteio de 72 prêmios para quem comprar em Olímpia

19/11/2012

A ACIO (Associação Comercial e Empresarial de Olímpia) lançou no início do mês a campanha “Natal Total com a ACIO”, que teve início no dia 12 de novembro. O lançamento foi realizado no Salão Olimpu´s Eventos e contou com apresentações de danças, sorteio de vários prêmios e ainda a presença de autoridades do município.

Segundo Flávio Vedovato, presidente da ACIO, o sentimento é de dever cumprido. “O ano está findando e nós estamos esperando novembro, dezembro, para sanar aquele anseio do lojista em vendas, atendimento, qualidade e qualificação profissional, que é aquilo que a gente fez nesses últimos seis meses", disse Flávio.

“A ACIO fez adequações, trazendo palestrantes de fora, utilizando a mão de obra de vários parceiros. Já temos também conquistas para fazer em 2013. Vamos montar um departamento exclusivo de promoção, eventos e qualificação profissional dentro da ACIO. Nós temos no hall técnico para isso e imagino e tenho certeza que a Associação Comercial está dentro dessa pujança econômica da cidade”, finalizou o presidente.

A campanha “Natal Total com a ACIO” traz 72 prêmios, que é uma alusão aos 72 anos da entidade. Dentre eles, o maior é um Carro Zero (Uno Economy 0km). Ainda destaque para os prêmios  tv´s de 29 e 42 polegadas, máquina de lavar, jogo de sofá, forno microondas, cama de casal, fogão, celular, video-game e muito mais.

Olimpiense, não fique de fora!!!
Prestigie o comércio local e concorra a muitos prêmios!!!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites