Notícias

Home  /  Notícias

Mega-show com a dupla Munhoz & Mariano movimenta final de ano em Olímpia

14/12/2011

Um mega-show com a dupla Munhoz & Mariano vai movimentar Olímpia no penúltimo dia do ano. O evento acontece dia 30 de dezembro à partir das 23h no Thermas dos Laranjais e terá abertura com a dupla revelação da região José & Diogo.

Este é o segundo show que a dupla faz na capital do folclore. O primeiro foi durante a 3ª edição do Olímpia Rodeo Festival, realizado em outubro. Os convites já estão à venda em Olímpia, Altair, Bebedouro, Barretos, Cajobi, Catanduva, Guaraci, Monte Azul, Severínia e São José do Rio Preto.

Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Munhoz e Mariano são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos freqüentadores do local.

Depois de diversas apresentações em bares, a dupla recebeu um convite para fazer o primeiro show. Dali em diante só sucesso. A dupla Munhoz e Mariano conquistou uma forte marca na capital morena e logo surgiram shows na região e fora do Estado.

Só neste ano, Munhoz e Mariano estiveram no Curitiba Country Festival, na Festa do Peão de Americana, no Sertanejo Pop Festival, Vila Country e no Caldas Country Fest. A dupla também participou e se destacou na Garagem do Faustão, da TV Globo.

Informações:
(17) 3279-9212

Realização:
Bachega Eventos

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites