Notícias

Home  /  Notícias

Mais de 30 mil festejaram aniversário de 106 anos de Olímpia

03/03/2009


Aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelos três dias de festa...


Treze shows em comemoração ao aniversário da cidade lembraram com orgulho a marca 106 anos da cidade de Olimpia.


João Neto e Frederico levou mais de 15 mil pessoas no domingo...

A dupla Tony e Kléber agitou a noite de sábado com um super show

O "clássico" Gilberto e Gilmar encerrou a série de shows
No palco montado para as comemorações, as margens da Avenida Aurora Forti Neves, aconteceram várias apresentações, iniciadas no sábado, 28 de fevereiro, e que se estenderam até a segunda-feira, 02 de março, dia do Aniversário da Cidade.

No total mais de 30 mil pessoas acompanharam os diversos shows, como o de Thales & Thiago e Tony & Kleber no primeiro dia, João Neto & Frederico no domingo e Gilberto & Gilmar no encerramento da festa, que contou ainda com um grande espetáculo pirotécnico. O dia de maior público foi na segunda noite de festejos, que reuniu aproximadamente 15 mil pessoas. "Foi um grande presente para Olímpia", disse o prefeito da cidade Geninho Zuliani.

Outro grande evento recebido pela cidade foi a realização da primeira etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. As provas ocorreram no domingo, 1º de março, tendo como circuito a Avenida Menina Moça, próximo ao Recinto do Folclore, onde participaram centenas de ciclistas profissionais de praticamente todo o Estado, inclusive elogiando o nível da organização e a qualidade da pista.


Copa SP de Ciclismo também fez Parte da programação de aniversário...


No mesmo dia aconteceu um movimento de Skate, reunindo skatistas de toda a região. As apresentações foram realizadas na Av. Aurora Forti Neves, no mesmo espaço em que foram realizados os shows.

A Prefeitura Municipal antecipou ainda durante a festa, que para a semana no dia do padroeiro da cidade (São João Batista), que é comemorado em 24 de junho, será realizada a Festa do Peão de Boiadeiro de Olímpia, evento que é um antigo desejo dos jovens olimpienses e amantes do rodeio.


Por: Redação
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites