Notícias

Home  /  Notícias

Liquida Olímpia abre comércio em horário especial com descontos de até 70% nesta sexta

02/05/2019

Visando aquecer o comércio e fortalecer a economia, uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e comerciantes olimpienses irá promover uma ação inovadora nesta sexta-feira, dia 03 de maio. Trata-se do “1º Liquida Olímpia”, que oferecerá descontos atrativos para incentivar as vendas, principalmente, com a proximidade do Dia das Mães.

A iniciativa será realizada em horário especial, das 18h às 22h, e envolverá cerca de 70 lojas participantes. Os descontos, em algumas locais, podem chegar até 70%.

A ação é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido com empresários e comerciantes, desde o ano passado, quando foram realizadas reuniões entre o prefeito Fernando Cunha e os lojistas para discutir e planejar projetos com o objetivo de melhorar o comércio local e incentivar as vendas.

Ainda pensando no movimento das lojas e garantindo a segurança dos pedestres, a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal irá interditar as principais ruas do centro, impedindo o tráfego de veículos, no período da ação. A interdição compreenderá trechos das ruas São João, Coronel Francisco Nogueira, Joaquim Miguel dos Santos, Américo Brasiliense, Nove de Julho, David de Oliveira.

A Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, também irá oferecer atividades gratuitas na Praça. No dia 03, haverá atores de teatro fazendo interações com o público, promovendo entretenimento para a população.

Já no dia 11 de maio, sábado e véspera do Dia das Mães, Olímpia recebe um show cover que faz homenagem ao grande Mestre dos Arranjos, Ray Conniff. A apresentação é interpretada pelo famoso músico, sósia, produtor e empresário artístico, Sidney Leonel.

O grupo brasileiro “Ray Conniff The Tribute Show” é formado por uma mini orquestra com sete músicos e é considerado pioneiro e único no mundo com esse show de tributo ao saudoso maestro americano. A apresentação gratuita será realizada na Praça da Matriz, a partir das 21 horas.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites