Notícias

Home  /  Notícias

Lançado oficialmente o Termasland Resort & Spa

22/05/2014

Foi lançado na última semana o Termasland Resort & Spa, a mais nova opção de Hotel para Investimentos Pulverizados em Olímpia. Trata-se de um apart hotel com 17 andares de sofisticação, situado  entre dois parques aquáticos de águas termais: o Thermas dos Laranjais e Hot Beach Resort.


Empresários durante a apresentação do empreendimento Thermasland...


Serão nada menos do que 680 apartamentos, com suítes de 40m2, 19 lojas, restaurantes e unidades comerciais, fazendo com que Olímpia se destaque ainda mais no cenário nacional como uma cidade sede das águas termais.

Projeto Imponente, o Thermas Land vende um investimento em alto estilo, com melhores perspectivas de valorização e renda mensal do mercado imobiliário, com prazo de entrega 36 meses, com obras iniciando em julho. “Queremos que Olímpia tenha não apenas a vinda dos turistas, mas que o olimpiense participe da vida social do clube, por isso pretendemos oferecer shows e eventos com um empreendimento misto”, finalizou.

 
Maquete do empreendimento Thermasland...



Local (terreno) onde será construído o Thermasland...

Diferenciais do Empreendimento:
- Projeto paisagístico exuberante

- Acabamento único

- Extremo bom gosto na concepção arquitetônica

- Pisos de mármore e granito nas áreas sociais

- Lazer diferenciado


Condomínio com tudo o que você sempre sonhou:

- Lobby, Bistrô e Sala de estar

- Piscina coberta com  raias e água quente

- Heliponto*

- Varanda do pergolado

- Garagens cobertas, seu carro na sombra



Resort SPA
Lazer ou Investimento? Os dois!

Thermasland Resort & Spa foi concebido para quem quer ter seu espaço de lazer exclusivo ou obter retorno sobre o patrimônio. Uma excelente oportunidade para investidores individuais e institucionais, profissionais liberais, empresários e empreendedores.

Modelo Condo Hotel
Neste novo formato, a estrutura operacional hoteleira é administrada por um Hotel Resort, cujo pool de locação assegura aos proprietários rentabilidade na operação.

Regime de Construção sobre Condomínio de Afetação.
O patrimônio de afetação dá maior segurança aos investidores, mediante o controle centralizado dos recursos financeiros destinados à incorporação.

Retorno Sobre o Investimento*
- Entrega correção + 20 %*.
- Expectativa de 40% de valorização no primeiro ano*.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites