Notícias

Home  /  Notícias

JUNHO COM PROMOÇÃO + DOAÇÃO

18/06/2023

Nos meses de maio e junho de 2023, todos que vieram ao parque aquático Thermas dos Laranjais, pagarão meia entrada ao doar um dos alimentos mencionados nas regras, e seu ingresso vale para qualquer dia da semana, fim de semana e feriados destes meses.
 

E o Thermas dos Laranjais você pode curtir em qualquer época, em qualquer data. É sempre muita alegria, água quente e diversão para todos os gostos, o ano todo!
 

Regras e Políticas 
 

*Para ter direito ao ingresso meia entrada, o visitante deverá doar qualquer um dos seguintes alimentos por pessoa: 01 kg de arroz, 01 kg de feijão, 01 litro de óleo, 01 litro de leite, 01 pacote de 500g de café, 02 latas de sardinha ou 02 potes de massa ou extrato de tomate de 310 gramas. Os alimentos deverão ser entregues na catraca de entrada do parque.
 

* Promoção válida para o período de 01 de maio a 30.06.2023, todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.
 

*Campanha promocional sujeita a disponibilidade, não cumulativo com outras promoções vigentes e direitos já adquiridos.
 

*Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos no site loja.termas.com.br ou em qualquer ponto de venda autorizado.
 

*Para os visitantes que não quiserem aderir à campanha de doações, será aplicado o tarifário normal vigente para os ingressos inteira e meia.
 



Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites