Notícias

Home  /  Notícias

Inaugurado o Centro de Atendimento ao Turista de Olímpia

17/02/2012

Instalado na Praça Rui Barbosa, CAT funcionará das 13 às 21 horas.

Foi inaugurado na quarta-feira, 15 de fevereiro, o Centro de Atendimento ao Turista, localizado na nova Praça Rui Barbosa (Matriz), em Olímpia. Além de autoridades municipais como prefeito e vereadores, estiveram presentes profissionais e empresários do segmento da hotelaria, gastronomia e turismo em geral.


Prefeito Geninho Zuliani é o primeiro a assinar o livro de visitas do CAT...

O CAT, que ficará aberto das 13h às 21h, terá uma mostra permanente de artesanato e lembrancinhas de Olímpia e do Thermas. A idéia é incentivar os comerciantes a expandirem o horário de atendimento, incrementando as vendas e por conseqüência a cidade obtém maior renda e gera mais emprego.

Outra grande utilidade do CAT é que lá terá o cadastro de tudo o que o turista precisar, como lista de hotéis, pousadas, casas para temporada, chaveiros 24 horas, pontos turísticos e até roteiros religiosos.

Este é mais um grande avanço do setor em Olímpia, que cada vez mais se consolida como um dos principais destinos turísticos do Estado de São Paulo, recebendo milhares de turistas todos os finais de semana.

CONFIRA IMAGENS


Grupo Godap se apresentou durante a cerimônia de inauguração...


Centro de Atendimento ao Turista tem profissionais qualificados para receber o turista...






Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites