Notícias

Home  /  Notícias

Hot Beach Suites é inaugurado e Grupo Ferrasa anuncia o 5.º resort

21/07/2021

Olímpia ganhou mais um resort, que já incrementa a estrutura hoteleira da estância turística nestas férias de julho. O Grupo Ferrasa, que detém a marca Hot Beach, inaugurou oficialmente no último dia 15 de julho o Hot Beach Suites, o primeiro no modelo fracionado de Olímpia. Com 442 apartamentos, é a “casa de férias” com capacidade para acomodar até oito pessoas, opção para famílias grandes ou quem viaja com amigos. Já está operando em soft opening, hospedando os proprietários do empreendimento. A partir de setembro, integrará o pool de hospedagem do Hot Beach Parque & Resorts e estará disponível para turistas em geral. Com a inauguração, o Hot Beach Parque & Resorts passa a contar com 1.238 apartamentos em quatro resorts e o parque aquático Hot Beach Olímpia. E vem mais novidades por aí: O Grupo Ferrasa, que detém a marca Hot Beach, anunciou, na inauguração, o lançamento do seu quinto resort, o Hot Beach You.


“Como o Hot Beach Suites foi muito bem aceito no mercado, o Grupo Ferrasa já vai lançar o segundo resort neste modelo fracionado. O Hot Beach You, também ao lado do parque aquático Hot Beach, terá 800 apartamentos, distribuídos em blocos de seis andares. É um empreendimento com Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 1 bilhão”, anunciou Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Grupo Ferrasa. Igualmente ao Hot Beach Suites, que acaba de ser inaugurado, os proprietários e hóspedes do Hot Beach You terão acesso direto ao parque aquático Hot Beach Olímpia. Será mais uma opção para as famílias que querem um apartamento de férias em Olímpia e que já vem com parque aquático em sua área de lazer.

A cerimônia de inauguração do Hot Beach Suites contou com a presença do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha; do deputado federal Eugenio José Zuliani, o Geninho, e outras autoridades políticas da região, além de convidados. O prefeito Fernando Cunha aproveitou a ocasião para informar que Olímpia será o segundo distrito turístico do Estado de São Paulo. “Estive em audiência com o secretário de Turismo do Estado, que anunciou a aprovação da leis dos distritos turísticos. E que, pela relevância do turismo de Olímpia, o segundo distrito turístico do Estado de São Paulo será em Olímpia”, afirmou Cunha, acrescentando que o turismo de cidade muito deve ao Grupo Ferrasa, que está deixando seu legado ao ampliar a rede hoteleira e implantar atrativos com qualidade e diversidade.

Flávio Sant´Anna, acionista-fundador do Grupo Ferrasa, destacou que o Hot Beach Suites foi projetado e executado para realizar o sonho da casa de férias. “São 442 apartamentos mobiliados para as famílias passarem férias em Olímpia com total conforto, segurança e se divertindo no parque aquático Hot Beach, com água naturalmente quente”, disse. Localizado ao lado do parque aquático Hot Beach tem dois modelos de apartamentos: com 53m² privativos, que acomoda até seis pessoas, com dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet, e com 69m² privativos, com suíte, dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet e que comporta até oito pessoas.

Com o tematização Brasil, a decoração do resort inclui cobogó, que Flávio lembrou ser um elemento arquitetônico muito brasileiro, mesas, poltronas e bancos talhados em troncos de árvores brasileiras, muita madeira nos revestimentos e obras de arte do artista plástico Pitta estampadas nas paredes. “Em que pese a nossa marca Hot Beach, o Grupo Ferrasa sempre traz a brasilidade em seus empreendimentos, o que já faz parte do nosso DNA. Neste resort, destacamos cobogós, elementos arquitetônicos tipicamente brasileiro, e grafites e lambe-lambe do artista plástico Pitta”, frisou Flávio Sant´Anna.

Os cardápios do restaurante e dos dois bares também privilegiam a gastronomia brasileira. Um dos bares recebeu nome de Diva, em homenagem à Carmen Miranda e tem a imagem da cantora na parede em forma de lambe-lambe. Também para valorizar a cultura brasileira, a loja de conveniência do resort foi batizada de “Secos e Molhados”. Na sua fala na inauguração, Sant´Anna adiantou que a Vila Ferrasa, que já está em construção, além de pontos comerciais de gastronomia e lojas diversas com o objetivo de oferecer entretenimento e lazer noturno aos turistas e olimpienses, vai ter espaço para divulgação do folclore de Olímpia. A Vila Ferrasa vai interligar o Hot Beach Suites, o Hot Beach Resort ao parque aquático Hot Beach. E, também, o Hot Beach You quando estiver pronto.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites