Notícias

Home  /  Notícias

Hot Beach, o novo e moderno parque aquático de Olímpia

09/05/2017

Hot Beach o mais novo parque aquático do Brasil, que entrou em operação, em soft opening (período de testes), nesta sexta-feira (28/04/2017).

O moderno e seguro complexo de lazer e entretenimento reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos. E o melhor: verão o ano todo, com as águas quentinhas numa temperatura média de 32°C.

O Hot Beach Olímpia é inovador, descontraído, conectado, prático, de espírito jovem e amplia o leque de atrações de Olímpia, um destino de diversão aquática já consolidado nacionalmente, que recebe cerca de dois milhões de turistas por ano.

O Hot Beach Olímpia  possuí um sistema computadorizado da qualidade da água das piscinas. O sistema garante condições ideais de banho ao longo de todo período de funcionamento do parque aquático. Além disso, utiliza um sistema de cloração da água que não deixa a pele nem os cabelos ressecados. Outra inovação tecnológica é a utilização da “pulseira inteligente”. É o primeiro parque aquático do Brasil a começar a operar com essa tecnologia que possibilita o pagamento de consumo por aproximação, a mesma usada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

O Hot Beach Olímpia oferece uma praia com ondas em pleno Interior de São Paulo e com tudo que existe no litoral brasileiro. A Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros a perder de vista, o bar da praia, que é o point do agito, e até uma escolinha de surfe



Na areia, mesas com ombrelones de sapê natural e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. São quatorze diferentes tipos de ondas. A praia oferece três ambientes: Praia do Agito, Praia da Família e Praia Kids.

Sobre os atrativos:

Ebaa River

Ao entrar no Hot Beach Olímpia, logo se visualiza o Ebaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso.

Irado, a torre de toboáguas
A força da gravidade tem um poder incrível. Diz a galera do super radical que, quanto mais alto estivermos, maior a adrenalina e o friozinho na barriga. Será que você tem coragem de encarar a torre de toboáguas do Hot Beach Olímpia? Você pode escolher entre quatro opções de descida para se aventurar. A super radical, uma experiência para poucos, tem que ter muita coragem para encarar as curvas radicas do toboágua. Chame os amigos, lance o desafio e mostre sua coragem. E aí, vai amarelar?

PotyPipe, atração que se assemelha à pista de skate em “U”
Esse é para quem curte manobras radicais. A PotyPipe não é nada tranquila, mas tá favorável para quem quer se divertir muito. Quer apostar? Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. Bem interessante é ver a galera desistindo. Agora, coloque mais velocidade e alguns gritos de emoção. O Hot Beach Olímpia é adrenalina pura!

Praça de Alimentação
O Hot Beach Olímpia dispõe de vários pontos de venda de comidas e bebidas localizadas em pontos estratégicos, próximo às principais atrações, para a comodidade dos turistas e a maior Praça de Alimentação com ambiente climatizado em parque aquático em toda América Latina. Acomoda 800 pessoas sentadas. E em prédio anexo ao restaurante principal, funciona a Cozinha Central do Grupo Hot Beach, que abastece todos os restaurantes, lanchonetes e quiosques do parque aquático com bebidas e comidas. Cozinha própria e centralizada garante a qualidade e o padrão dos produtos alimentícios do parque.





Hot Beach Resort
Num conceito bastante comum nos Estados Unidos, o Hot Beach Olímpia também abriga um resort pé na areia. É o Hot Beach Resort, com 484 amplos e confortáveis apartamentos, perfeitos para o descanso após um dia de muito bem aproveitado no parque aquático que começa a operar no segundo semestre de 2017.

Rede hoteleira
O Hot Beach Olímpia entra em operação já contando com uma rede hoteleira. No momento, são dois resorts: o Thermas Park Resort & SPA, um resort boutique com 48 apartamentos eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril, e o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, moderno e completo em lazer, perfeito para famílias com crianças.

Como já dispõe de dois resorts e, em breve, terá mais um, o Complexo Turístico Hot Beach vai oferecer vantagens em diversos pacotes que incluirão ingressos, alimentos e bebidas nas modalidades combo, e outros agrados surpresa dentro do parque aquático. E o Hot Beach Olímpia entra em operação com ingresso promocional de abertura com 50% de desconto, 28/04/2017 a 31/05/2017. O ingresso pode ser adquirido no site do Hot Beach, clicando aqui, ou no aplicativo de celular.

Confira a seguir galeria de imagens feitas pelo GuiaOlímpia:

Galeria de Fotos
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites