Notícias

Home  /  Notícias

GuiaOlímpia transmite o Festival do Folclore AO VIVO pela Internet

04/08/2017

Festival Nacional do Folclore de Olímpia estará sendo transmitido AO VIVO para todo o planeta através da internet. As transmissões, que se iniciarão já na abertura de sábado, dia 5, serão geradas no horário das apresentações de palco, proporcionando a oportunidade ao internauta de acompanhar as danças exibidas no 53º Festival do Folclore em tempo real. As retransmissões serão realizadas pelo GuiaOlímpia.com, via OlímpiaWeb Internet e Top Vídeo Produções.

Além de poder assistir através do computador, os internautas poderão acompanhar o festival através de dispositivos móveis, incluindo Smartphones, Iphone, Ipad, entre outros. Para isso, basta seu aparelho ter uma conexão com a internet de pelo menos 1 Mbps.

 Os internautas também poderão acompanhar as apresentações do palco principal do festival pelo Youtube e pelo Site Oficial do Festival. A novidade, este ano, é que a transmissão também será disponibilizada na página do Festival do Folclore de Olímpia 2017, no Facebook.

Durante a transmissão, o internauta pode ainda interagir com as apresentações e enviar mensagens através de um espaço reservado dentro do site. Uma equipe de técnicos está preparando todo o sistema para que não haja interrupções durante as danças.

Na última edição, durante os nove dias de festival mais de 30 mil internautas assistiram às apresentações ao vivo pela internet. Além do festival ao vivo, o internauta pode conferir no site oficial, a programação, notícias, informações e fotos da nossa festa maior.

Para assistir, basta durante o festival acessar o GuiaOlímpia.com durante as apresentações de palco, sempre a noite, de 5 a 13 de agosto.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites