Notícias

Home  /  Notícias

GuiaOlímpia transmite o 49º Fefol AO VIVO pela internet

16/07/2013

Pela oitava vez na história o Festival Nacional do Folclore de Olímpia será transmitido AO VIVO (em tempo real) para todo o planeta através da internet. As transmissões que se iniciaram já na abertura deste sábado (20), estarão sendo geradas no horário das apresentações de palco, dando assim a oportunidade ao internauta acompanhar as danças exibidas no 49º Festival do Folclore de Olímpia.

O Portal GuiaOlímpia.com estará realizando a transmissão em cadeia com o site do festival. Portanto, quem quiser acompanhar o Fefol Ao VIvo, acesse www.guiaolimpia.com durante os dias de festival, no período noturno, e fique ligado.

Para este ano uma grande inovação poderá ser percebida pelos internautas. É que pela primeira vez a transmissão será compatível também com todos os Dispositivos Móveis do Mercado, incluindo Iphone, Ipad, Black Berry, e aparelhos com Sistema Android, utilizado na maioria dos celulares e tablets do planeta. Para isso, basta seu aparelho ter uma conexão com a internet de pelo menos 600 kbps.

Durante a transmissão, o internauta pode ainda interagir com as apresentações e enviar mensagens através de um espaço reservado dentro do site. Uma equipe de técnicos preparou todo o sistema para que não haja interrupções durante as danças.
 
Na última edição (2012), durante os nove dias de festival mais de 26 mil internautas assistiram às apresentações ao vivo pela internet. Outros 20 mil acessaram o site fora do horário da transmissão, totalizando 46 mil visitantes únicos durante o 48º Fefol. Além do festival ao vivo, o internauta pode conferir no site oficial, a programação, notícias, informações e fotos da nossa festa maior.

Fique Ligado!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites