Notícias

Home  /  Notícias

GuiaOlimpia completa 4 anos de vida e mantém pioneirismo

19/07/2010


O Guia é a principal ferramenta que divulga Olímpia para o mundo através da internet, segundo pesquisas no Google...

Julho é um mês muito importante para o GuiaOlímpia, pois estamos completando 4 anos de vida! Desde 2006 temos a satisfatória função de divulgar o nome de Olímpia e seus estabelecimentos turísticos para todo o planeta através da internet e também em diversos materiais impressos.

No inicio em 2006, o site começou com uma média de 70 acessos diários, hoje após quatro anos de dedicação, optando sempre pela inovação, ética e respeito ao visitante, o GuiaOlímpia atingiu uma  média de 3 mil visitantes únicos diários, chegando a ter picos de mais de 100 mil acessos mensais na alta temporada do turismo.

Além de contar com acessos de milhares de olimpienses, o portal é considerado como a principal ferramenta de divulgação dos estabelecimentos turísticos e comerciais da cidade.

O GuiaOlímpia é pioneiro neste tipo de meio de comunicação, influenciando, inclusive,  a criação de muitos  outros `portais´, tanto em Olímpia, quanto em outras cidades.

Idealizado e desenvolvido por Álvaro Aguilar em parceria com  OlímpiaWeb Internet, o GuiaOlímpia.com, antes de ser criado, foi objeto de pesquisas na busca da real necessidade de divulgação do turismo e dos serviços da cidade.

Ao longo desses quatro anos, o trabalho do GuiaOlímpia vem sendo cada vez mais reconhecido por empresas olimpienses, onde, praticamente todas que iniciaram com o portal, continuam até hoje divulgando sua marca.

Obrigado a você que nos acessa todos os dias e também a todos os anunciantes. Tenha a certeza que o único e verdadeiro GuiaOlímpia crescerá ainda mais a cada ano que passa.

Temos ainda o prazer de apresentar novas empresas que nasceram do sucesso da parceria entre GuiaOlímpia e OlímpiaWeb:

GuiaHospedagem. www.guiahospedagem.com   
Lançado em 2008, hoje sem dúvida um dos mais importantes portais de informações turísticas do Brasil. Conta com informações completas de mais de 1600 cidades e disponibiliza mais de 9000 hoteis e pousadas para pesquisas do visitante.

Webtour360  www.webtour360.com.br
Iniciada neste ano de 2010 é a primeira empresa da nossa  região a oferecer serviços fotográficos de ultima geração; os Tours Virtuais (fotos 360 graus), que tem  uma grande diferença  de uma foto comum , no Tour o usuário navega 100% em um ambiente totalmente realista, transmitindo luzes, volumes, pontos de vista, profundidade e os espaços quase como uma visita de verdade.  

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites