Notícias

Home  /  Notícias

Geninho recebeu prêmio SEBRAE de prefeito empreendedor

04/04/2012

Entidade destacou atuação do prefeito Geninho na fomentação do turismo por meio do festival do folclore e do parque aquático Thermas dos Laranjais...

Aproximadamente quatro mil pessoas acompanharam a cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, etapa estadual, realizada no Transamérica Expocenter em São Paulo. A premiação aconteceu na noite de quinta-feira, 29 de março e selou 91 prefeitos.



Todos foram reconhecidos por implementarem ações de apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora. Na ocasião o prefeito Geninho Zuliani foi congratulado pelo ex governador e pré candidato a prefeito de São Paulo, José Serra e pelo deputado estadual Itamar Borges. Acompanhando o prefeito uma comitiva patrocinada pelo SEBRAE com mais de trinta pessoas levou muita animação para o evento.

Foram mais de duzentos municípios inscritos para a competição e Olímpia se destacou por uma gestão empreendedora de incentivo ao turismo, tendo como principais atrativos o Festival do Folclore e o parque aquático Thermas dos Laranjais.Todos os projetos dos 91 prefeitos estão disponível na edição 2012 do livro Prefeito Empreendedor do SEBRAE, Olímpia é destaque das páginas 303 a 305.


Cerca de 4 mil pessoas acompanharam a cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio...

Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP, afirmou que esse prêmio é um encontro. “Um encontro de capacidades empreendedoras. Um reconhecimento do papel do protagonismo empreendedor representado por esses homens e mulheres públicos que vemos aqui conosco. A expressão de uma crença de que é de iniciativas de gente empreendedora, na esfera pública e no setor privado, que o nosso País mais precisa. Parabéns aos Prefeitos, parabéns às micro e pequenas empresas”.

O prefeito Geninho Zuliani comemorou a conquista do selo. “Estou feliz por estar entre os 91 premiados, é a primeira vez que participamos deste prêmio e conseguimos o destaque, espero poder ter outras oportunidades para conseguir obter o prêmio principal e levar para Olímpia o reconhecimento merecido.” Vitor Lippi, prefeito de Sorocaba, saiu como grande vencedor da noite. O troféu foi entregue pelo vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos.


CONFIRA A PÁGINA DO LIVRO "PREFEITO EMPREENDEDOR"
NA QUAL OLÍMPIA FOI DESTAQUE:



Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites