Notícias

Home  /  Notícias

Fiduma & Jeca inaugura agenda de shows 2015 em Olímpia

16/12/2014

Pra começar bem o ano de 2015, Olímpia recebe em mega-show no dia 3 de janeiro, uma das duplas que é a sensação do sertanejo universitário: Fiduma & Jeca, que trará o seu mais novo sucesso “Anjo Chapadex”. O show será realizado no salão social do Parque Aquático Thermas dos Larajais.

A dupla é natural de São José do Rio Preto, SP, e são a sensação do momento no Paraná e em outras regiões do sul do Brasil. A dupla conta que já está trabalhando junto há mais de 3 anos, mas foi em abril deste ano que eles começaram a viajar e fazer mais shows no sudeste e no sul Brasil.

O sucesso das apresentações em grandes casas de shows em São Paulo e a parceria com César Menotti e Fabiano foram também fatores que contribuíram para que a dupla começasse enfim a decolar. Fiduma e Jeca trazem em seu repertório muitas canções animadas e divertidas, e também, um show irreverente que têm conquistado o público jovem por onde passam.

Apesar do estilo, e do nome da dupla, eles também encantam os fãs com lindas canções românticas. Destaque para a mistura do sagrado com humor e irreverência na canção Anjo Chapadex, que já virou hit, e também para as canções Que Susto, Defeitos Perfeitos (com a participação de César Menotti e Fabiano), Hoje a noite não tem Luar (regravação da Legião Urbana) e Mais uma noite que se vai (regravação de Armandinho).

Serviço

Evento: Show Fiduma & Jeca
Local: Thermas dos Laranjais
Data: 3 de janeiro, sábado, à partir das 23h

Informações: (17) 3279-3500

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites