Notícias

Home  /  Notícias

FESTIVAL DAS ÁGUAS - Vendas liberadas, confira onde adquirir seu passaporte especial

29/05/2022

No dia 16 de junho (quinta-feira), feriado de Corpus Christi, a Estância Turística de Olímpia será sede do 1º Festival das Águas, com três dias de shows. O evento antecipa as comemorações do Dia do Padroeiro, São João Batista (24 de junho), e terá caráter solidário com a troca de ingressos por alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos para entidades assistenciais do município.


Tendo em vista a capacidade física do espaço do Recinto, a troca de convites será antecipada e limitada. O morador da cidade que apresentar o Cartão Cidadão Olimpiense receberá os ingressos dos três dias de shows por 1 kg de alimento. Para os turistas ou quem não tem o cartão, os convites serão entregues mediante a entrega de 2 kg de alimentos. Toda a arrecadação será conferida e deve estar dentro do prazo de validade, sendo aceitos apenas arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite

O Festival também contará com espaços exclusivos de empreendimentos hoteleiros da cidade, parceiros do evento, e camarote privativo open bar, que poderá ser comprado pelo site https://www.quero2ingressos.com.br/ ou nos pontos físicos nos estabelecimentos de Olímpia, Casa Fucci, Fábrica 1 e Aguilene Modas.



Camarote Open Bar: Cerveja Brahma, Vodka Orloff, refrigerante, suco e água. ÁREA VIP não é Open Bar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites