Notícias

Home  /  Notícias

Festa do Padroeiro dias 12 e 13 de julho

01/07/2019

A Paróquia de São João Batista esta realizando a 26º Festa do Padroeiro nos dias 12 e 13 de julho de 2019, na Praça da Matriz da Estância Turística de Olímpia, sempre a partir das 19h30. O evento é realizado no mês de julho, devido à alta presença de turistas na cidade, que podem ter uma alternativa de lazer noturna e a oportunidade de conhecer uma festa tradicional olimpiense.


A comunidade e turistas poderão aproveitar mais e saborear as delícias preparadas por um verdadeiro batalhão de voluntários da Paróquia, que chega a mais de 150 pessoas envolvidas. O objetivo da festa é arrecadar recursos para as entidades que atuam em prol da comunidade olimpiense -  Cidade Mirim de São João Batista, Sociedade de São Vicente de Paulo, Abrigo São José e Paróquia São João Batista, responsáveis pela realização da festa. O resultado é rateado entre as quatro entidades como forma de complementar as subvenções concedidas.

Considerado o ponto de encontro da família olimpiense e dos visitantes e turistas que frequentam a cidade, a Festa do Padroeiro oferece cardápio variado de comidas e bebidas, com destaque para a linguiça cuiabana. Também poderão ser apreciados pratos como leitoa a passarinho, churrasco, kafta, mandioca, vinagrete, farofa e batata chips. Para sobremesa, deliciosas trufas, servidas pelos Jovens Vicentinos e a Comunidade São Pedro será responsável pelo quentão e o vinho quente. As outras opções de bebidas são refrigerantes, água, suco, chopp artesanal e cerveja.

A diversão principal fica por conta das rodadas de bingo com o sorteio do prêmio de mil reais todas as noites, além dos diversos prêmios sempre muito disputados pelos aficionados do bingo.  As cartelas já estão à venda. A Festa do Padroeiro conta também com a ajuda de empresas locais, na forma de patrocínio e as empresas que quiserem ter sua marca divulgada neste evento devem entrar em contato com o Sr. Milton Ramos pelo fone (17) 98828-1213 (celular/whatsapp).

Reserve sua agenda para noites de muita alegria, diversão e encontros de amigos e familiares, numa festa que tem como principal objetivo a arrecadação de recursos para os projetos sociais da comunidade olimpiense.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites