Notícias

Home  /  Notícias

Festa das Nações da ETEC de Olímpia aconteceu nos dias 30 e 31 no Thermas

19/08/2013

A ETEC de Olímpia realizou nos dias 30 e 31 de agosto, no Salão do Thermas dos Laranjais, a Festa das Nações, com danças e comidas típicas de vários países, apresentação de escolas convidadas e contou também com a apresentação das duplas João e Marcos na sexta-feira (30) e José e Diogo no sábado (31).

“A Festa das Nações é um projeto interclasses do ensino médio da ETEC de Olímpia que busca promover a integração dos alunos trabalhando a parte cultural de diversos países que contribuíram para a formação do povo brasileiro através da pesquisa de danças e culinária destes países. A festa apresenta, além disso, desenvolverá aspectos culturais e pontos de referência através de trabalhos que serão mostrados pelos alunos durante a festa”, disse José Carlos Seno Jr., Assistente Técnico Administrativo da ETEC.

Segundo ele as classes competiram entre si nos dois dias de dança e uma comissão julgadora a ser definida escolherá os vencedores. A parte da culinária ficará a cargo dos professores e funcionários da ETEC e toda a renda será revertida em melhorias para a escola. Além dos shows e da apresentação de danças das classes da ETEC Cel. Rapahel Brandão de Barretos, escola onde a Festa das Nações já se tornou uma tradição.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites