Notícias

Home  /  Notícias

Férias e Verão... é hora de viajar!!!

27/12/2012

O início das férias escolares e a chegada do verão formam a combinação perfeita para a tão merecida viagem de férias. Existem inúmeras possibilidades de escolhas, mas nesta época do ano as opções mais escolhidas são as cidades banhadas pelo mar ou por grandes rios.

Neste cenário, mesmo não estando inserida neste contexto, Olímpia vem se destacando pela grande quantidade de turistas que recebe, não só na alta temporada, como também durante praticamente todo o ano.


O Thermas dos Laranjais em Olímpia, um dos principais atrativos do Estado de São Paulo...

Seu principal atrativo, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, encanta seus visitantes pela grandeza, beleza e tranquilidade que proporciona. São inúmeros atrativos dentro do parque: tobogã, piscina de água salgada, piscinas de ondas, rio de corredeiras, piscina de surf, piscina de ressurgência, minizoologioco, parque aquático infantil e lago do pedalinho, além de mais de uma dezena de atrativos.

A cidade para atender este grande fluxo de turistas possui hoje um rede hoteleira recém construída com capacidade para atender a demanda da época. Vale a pena conhecer!!!

Conheça a magnitude do Thermas dos Laranjais, através de outras fotos aéreas exclusivas registradas pela equipe GuiaOlímpia.com:







Por: Alvaro Aguilar

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites