Notícias

Home  /  Notícias

Eventos em comemoração aos 117 anos de Olímpia lotam Avenida dos Olimpienses

03/03/2020

Para marcar o aniversário de 117 anos da Estância Turística de Olímpia, a Prefeitura realizou dois grandes eventos envolvendo a comunidade olimpiense. A estimativa é de que, pelo menos, 12 mil pessoas tenham participado das festividades.

A grande atração foi o show “Amigos de Olímpia”, na noite do domingo, dia 01 de março, na Avenida dos Olimpienses. A apresentação contou com a participação de grandes nomes da música olimpiense como Sérgio e Sandro, Júlio e Kadu, Guilherme Ribeiro, Kassununga e Wesley Mattos, em um show especial e gratuito para presentear toda a população. No local, ainda teve brinquedos infláveis para as crianças e praça de alimentação.



Na segunda-feira, dia 02 de março, data do aniversário, a programação começou pela manhã, também na Avenida dos Olimpienses. As festividades contaram com brinquedos infláveis, apresentações culturais (Academias Ginshin e Physical, Estúdio de Dança Daia Quetlen e Grupo de Dança Arte na Alma), distribuição de pipoca e cachorro-quente, atividades recreativas, adoção de animais, doação de mudas e ainda um grandioso bolo em comemoração aos 117 anos da cidade, oferecido em parceria com o Grupo Tereos.




OUTRAS ATIVIDADES
Além das festividades do fim de semana, a Prefeitura também está realizando uma semana com diversas atividades, incluindo entrega de obras, inauguração de novos equipamentos para a população, missas e cultos em Ação de Graças aos 117 anos de Olímpia, exposição de homenagem à história da cidade e cinema itinerante nos bairros e nos distritos. A programação começou na última quarta-feira (26) e segue até o dia 07 de março, com participação aberta aos olimpienses.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites