Notícias

Home  /  Notícias

Estância Turística de Olímpia reaberta ao turismo

24/09/2020

A alegria está de volta à Estância Turística de Olímpia! A tão sonhada data chegou. E é 01 de outubro a data escolhida para a retomada das atividades turísticas, regulamentadas pelo DECRETO N.º 7.882, de 23 de setembro de 2020.

O destino Olímpia, onde estão dois dos mais visitados parques aquáticos da América Latina, está preparado, com protocolos de saúde e higiene, para receber os turistas. Nesta primeira fase, com 40% da capacidade de público.

Turista, esperamos você. Olímpia é lugar de diversão para toda a família. E o melhor: diversão aquática em água quente. Temos praia em pleno Interior. Ótima gastronomia e atrações temáticas e culturais.

Conhecida também como Capital Nacional do Folclore, Olímpia volta a 
respirar sua cultura, sua identidade de queridinha das famílias.

As lideranças que administram os atrativos, hotéis, pousadas, resorts e o comércio em geral vêm treinando suas equipes aos protocolos sanitáriosque darão segurança aos visitantes.

Agora chegou a hora. A Estância Turística de Olímpia, um dos destinos mais procurados no Estado de São Paulo, está pronta para reabrir. É dia 01 de outubro. Aguardamos os visitantes com nosso já conhecido aconchego e responsabilidade sanitária e social.

Venha! A alegria está de volta. Prepare-se para a diversão em águas quentes!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites