Notícias

Home  /  Notícias

Esporte abre inscrições para os Jogos de Verão 2023 da Estância Turística de Olímpia nesta segunda (21)

21/11/2022

Os atletas olimpienses dos esportes de areia já podem se inscrever para os Jogos de Verão 2023 da Estância Turística de Olímpia. Organizado pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a competição está prevista para ocorrer de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, com expectativa de reunir mais de 650 participantes.



Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 09 de dezembro deste ano, exclusivamente, na sede da secretaria, localizada na Rua Orivaldo Cristófalo, 39, no Jardim Blanco, com atendimento de segunda a sexta, das 09h às 16h. As inscrições são gratuitas e os jogos são abertos a toda população.
 
A 13ª edição dos Jogos de Verão contará com disputas nas modalidades de futebol areia masculino (limitado a 32 equipes), vôlei de praia masculino e feminino, futevôlei masculino e misto, beach tennis dupla masculina e dupla feminina e biribol masculino. Por conta das obras do Ginásio, as partidas da modalidade Beach Tennis será realizada no Clube de Campo Álvaro Brito para garantir a disputa dentro do cronograma previsto.

Informações e todo acesso aos regulamentos das competições estão disponíveis na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, presencialmente, ou pelo telefone (17) 3280-4057.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites