Notícias

Home  /  Notícias

Enfim, férias! É hora de curti-lás na Estância Turística de Olímpia

21/01/2020

Chegou à temporada das férias, hora de curtir e relaxar com a família e amigos. Mas qual destino? Dentre inúmeras cidades brasileiras, a Estância Turística de Olímpia, tem se destacado e conquistado visitantes que gostam de cidade interiorana, sol e opções de lazer.

Destaque na Cultura Popular Brasileira por mais de 50 anos, através da realização anual do Festival Nacional de Folclore, hoje com o crescimento do turismo proporcionado por seu maior atrativo o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, recebeu o título de Estância Turística. Cidade hospitaleira, com belas praças e avenidas, centro comercial ativo, bares, restaurantes e uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, a Estância Turística de Olímpia proporciona sempre um bom passeio.


Não dá para citar Olímpia, sem assimilar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que esse ano mais uma vez foi um dos mais visitados da América Latina. O Thermas dos Laranjais, segundo o levantamento, é o 4º mais visitado do mundo e o 1º do Brasil e da América Latina. A atração recebeu 1.9 milhão de visitantes em 2018
. 

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais se destaca quando se pensa em lazer e entretenimento. 
São mais de 50 atrações, entre piscinas, quadras poliesportivas, brinquedos radicais, área de compras, restaurantes e mini zoo, aliadas a um belo cenário de beleza natural.


Sempre trazendo novos atrativos, o Parque inovou e acabou de inaugurar um dos maiores complexos de toboáguas do Brasil. Além de proporcionar mais adrenalina aos visitantes, a nova atração homenageia a Estância Turística de Olímpia, Capital Nacional do Folclore.


O Lendário é uma plataforma com cinco pistas de toboágua, sendo três delas pistas de corpo com cápsula e outras duas de boia, com elementos inéditos no Brasil. Sua altura é de 28 metros na plataforma dos toboáguas de cápsula e 26 metros na plataforma dos toboáguas com boias. Quem se aventurar na nova atração, descerá as pistas de toboáguas mais altas do Thermas a uma velocidade que pode passar dos 70 km/h até uma piscina de dez mil metros quadrados.


Cada pista tem o nome de personagens do folclore brasileiro, como Boitatá, Saci Pererê, Cuca, Iara e Boto. As cápsulas possuem um moderno sistema de segurança e irão operar com as seguintes determinações: no máximo 136kg e no mínimo 45kg, além de altura mínima de 1,20m. Já nos toboaguas com boia, as regras são as seguintes: no mínimo duas e no máximo quatro pessoas em cada boia; o peso máximo na boa é de 250kg; e a altura mínima de 1,20m.

Outra atração que você só encontra no Thermas dos Laranjais é a Montanha Russa Aquática. Com 370m de extensão, inserida em um cenário com cascatas, chafariz e muito verde é diversão garantida para toda a família. Para se divertir não é necessário subir escadas ou rampas, pois a subida é feita por impulsão de jatos de água, a descida é radical, mas totalmente segura. Vale à pena experimentar.




E você já imaginou surfar longe do mar? Isso é possível no Thermas dos Laranjais onde você encontra a única pista de surfe 180° do mundo. No Surf Master, os turistas que passam pelo parque são desafiados a se manterem em pé em uma prancha sobre ondas artificiais de alta velocidade.

Pista de Surfe foi inaugurada em 2016 e está na lista das atrações preferidas dos cerca de 2 milhões de turistas que visitam o Thermas dos Laranjais todos os anos. Mas em uma segunda pista, com 200 mil litros de água e alta velocidade, os mais aventureiros também podem tentar se equilibrar em pranchas impulsionadas por águas termais.

Para quem procura por tranquilidade, o parque também tem piscinas de ressurgência, ofurôs, praias artificiais, um espaço exclusivo para as crianças com as principais atrações do Thermas em miniatura e ainda uma rede com mais de 40 bares e restaurantes com preços acessíveis.

Não deixe de conferir o Hot Beach!!
O moderno e seguro complexo de lazer e entretenimento reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos. E o melhor: verão o ano todo, com as águas quentinhas numa temperatura média de 32°C.

O Hot Beach Olímpia é inovador, descontraído, conectado, prático, de espírito jovem e amplia o leque de atrações de Olímpia, um destino de diversão aquática já consolidado nacionalmente, que recebe cerca de dois milhões de turistas por ano.

O parque Hot Beach, inaugurado em 2017, aparece no ranking dos mais visitados da América Latina, na 10ª posição. Entre as atrações latino-americanas, o empreendimento é o que apresentou o maior crescimento de visitação em um ano, com 90,1% de aumento no número de frequentadores, passando de 243 mil, em 2017, para 462 mil visitantes no último ano.






Outra opção para quem busca tranquilidade é a Praia do Mirante.
A Praia do Mirante foi idealizada para proporcionar momentos de lazer a você e sua família. Num ambiente todo estilizado como a famosa Praia de Ipanema, possui uma orla de 100m, com 3.500 mil metros quadrados de areia fina. 

Com a água salgadinha, a sensação é estar numa praia real e com águas calmas, proporcionando total segurança a seus usuários. Nossa praia possui ainda total estrutura de alimentação com restaurante a beira da orla, oferecendo o melhor da comida do interior, além de um quiosque de drinks, com a melhor caipirinha de Olímpia. 

Salão de Jogos, quadra de futevolei, volei de areia e futebol de praia, vestiários, praça verde e Acessibilidade a portadores de necessidades especiais. 


E por ultimo, você pode aproveitar ainda do Parque Aquático Águas de Olímpia. 

Com capacidade para 2 mil pessoas oferece atrações radicais e moderadas para toda família, em um permanente clima de férias você e sua família passarão momentos super agradáveis.

A estrutura do parque consiste em: piscina infantil, piscina de bolha bar molhado, baldão maluco, rio lento, tobôaguas, ofurô, salão / praça de alimentação 400m² e palco para shows




Suas férias já têm destino certo, a Estância Turística de Olímpia te receberá de braços abertos.



 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites