Notícias

Home  /  Notícias

É neste sábado! Thermas dos Laranjais sorteia carro zero em prol da Santa Casa de Olímpia

30/01/2019

Cupons estão à venda na bilheteria do parque e agências de turismo

Neste sábado (2/2), o Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, por meio do programa Thermas Social, realizará o sorteio de um carro Chevrolet Ônix zero quilômetro em prol da Santa Casa de Olímpia, através da ação entre amigos “Somos Todos Santa Casa”. O objetivo é arrecadar recursos visando à instalação de ar condicionado central no Centro Cirúrgico do hospital.

Os interessados em ajudar a ação podem adquirir a rifa, no valor de R$ 2 (cada), na bilheteria do parque e nas agências de turismo de Olímpia. O sorteio será às 19 horas, na Santa Casa de Olímpia, com a presença de um auditor independente. A ação tem regulamento registrado em cartório.

Thermas Social
O Thermas Social é um programa criado pelo parque aquático Thermas dos Laranjais para promover ações socioambientais na região de Olímpia. Durante todo o ano, o parque promove uma série de eventos beneficentes e repassa os recursos para entidades sociais do município.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites