Notícias

Home  /  Notícias

Dupla Ana Elisa & Mariana se apresenta dia 6 de novembro no Thermas

21/10/2009

Olímpia recebe no próximo dia 6 de novembro, a dupla que vem sendo considerada como um "fenômeno" do sertanejo universitário: Ana Elisa & Mariana. O show será realizado no Thermas dos Laranjais, com início previsto às 22h e será aberto com a apresentação do Grupo Ki-Bacana.

Ana Elisa e Mariana são irmãs naturais de Paranavaí-PR e hoje vivem em Bebedouro, cidade vizinha à Olímpia. Elas nasceram e cresceram no meio musical. Concursos, bandas, carreiras solo... fazem parte das suas vidas desde a infância, o que as fez desenvolver afinidade com vários instrumentos musicais como teclados e violão o que contribuiu com o dom de compor que as duas desenvolveram com perfeição. 

Em meio ao ano de 2008 elas se descobriram cantando juntas por uma brincadeira, foi aí que começaram, através da aprovação e incentivo de amigos da faculdade , a cantar juntas e onde passavam percebiam que a  aceitação do público era muito grande. Então, em março de 2009 lançaram a música “Sou Ciumenta”, composição  da dupla e do produtor Juliano Raffan, que é a resposta da “Ciumenta” de Cesar Menotti e Fabiano, em forma  de uma singela homenagem à dupla que as meninas sempre admiraram e são grandes fãs, e claro, foram  motivadas também à vontade de responder à altura à “machaiada” que ficavam zuando as mulheres com essa música.
 
Depois de  “Sou Ciumenta” em agosto de 2009 elas lançam o novo hit: “GOOGLE” , composição de Ana Elisa e Juliano Raffan, a música está conquistando a moçada de todas as idades e vai ser um grande sucesso com certeza, o que já está acontecendo. Além de tudo isso não deixam de ressaltar que admiram e se inspiram também no trabalho de grandes nomes do sertanejo universitário como Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Victor e Léo, Maria Cecília e Rodolfo e  João Neto e Frederico.

As músicas cada vez mais chegam a vários cantos do país e estão, juntamente com o carisma e sintonia da dupla, abrindo grandes portas para que a Dupla Feminina do Sertanejo Universitário  Ana Elisa e Mariana caiam na estrada de vez pra fazer o que elas nasceram pra fazer: Compor, Cantar, Divertir e Bagunçar o “coreto” por onde elas passarem!

O evento, que tem apoio da Band FM, Rádio Difurosa AM, Jornal Tribuna de Olímpia e Cerveja Itaipava, será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município

SAIBA MAIS
Ouça as músicas da dupla. Acesse: http://www.anaelisaemariana.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites