Notícias

Home  /  Notícias

Dia das Crianças foi comemorado na Praça da Matriz com atrações gratuitas

30/09/2015

Com diversas atrações gratuitas programadas, o Dia das Crianças foi comemorado no último dia 12 de outubro, na Praça da Matriz, em uma ação realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.


O Secretário Guto Zanette destacou que este evento sempre foi uma meta de sua gestão frente à pasta. “Será o terceiro ano consecutivo que realizamos esta festa gratuita para todas as crianças olimpienses. É um pequeno gesto que nos comove pela alegria que percebemos nos olhares de todos que participam”, disse.

Em Olímpia, na segunda-feira, feriado, a festa começa às 17 horas, na Praça da Matriz, com escorregador, três camas elásticas, sendo uma pequena, uma média e uma grande, uma piscina de bolinha, um tombo legal e um kit park, todos gratuitos.

O músico Wadão apresentará canções infantis a partir das 18 horas. Além da Trupe Pakatum, que promoverá brincadeiras, rodas cantadas com palhacinhas recreadoras e o Patati e Patatá, a partir das 19 horas.


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites